domingo, 28 de agosto de 2011

Mobilização Guy Fawkes


Atenção meus amigos surgiu uma organização que o principal objetivo é lutar contra a corrupção neste pais, lutar contra as leis corruptas e ajudar a população a ter uma voz contra o governo que ajuda os poderosos e deixa os mais humildes nas mãos da pobreza e da criminalidade

No próximo dia 7 de Setembro,haverá uma manifestação nas principais capitais do pais contra a corrupção e contra todo sistema que ameaça a dignidade humana, será um movimento pacífico.

A manifestação será um alerta aos governantes para que eles vejam que não estamos dormindo e que estamos de olho no dinheiro que eles estão desviando,dinheiro que seria usado na educação,na segurança no bem estar de cada um de nós.

Muitas pessoas vão estar usando a máscara de Guy Fawkes, conhecida no filme V de vingança.

Uma mobilização está acontecendo também em todas as redes sociais, no dia 7 de Setembro milhões de pessoas vão trocar suas fotos de perfis pela foto da máscara de Guy Fawkes.

Algo que parece insignificante mas quando muitas pessoas se unem em torno de um objetivo passa a não ser mais tão insignificante, mesmo que você não tenha o menor interesse em colaborar, mesmo que você ache que a corrupção e as injustiças são coisas que não te afetam,ajude por favor!

Troque sua foto por uma foto da mascará do famoso filme V de vingança, e se quiser mude também sua frase pode colocar ”Vamos lutar contra a corrupção” ou qualquer outra frase que desejar.

Mesmo que você não perceba você está sendo roubado, sua família está sendo roubada, pelos poderosos deste pais. Diga não a tudo isto.

Vamos fazer algo para que nossos filhos e nós mesmos tenhamos um pais melhor!



Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário