terça-feira, 14 de junho de 2011

Illuminates


Bem meus amigos quero trazer um tema muito comentando na net, os famosos Illuminates,tenho certeza de que a maioria das pessoas já ouviram falar deles e seu plano para destruir 80% da população mundial.

É tanta palhaçada que nem sei por onde começo, mas os illuminati da baviera são um grupo de pessoas que seguem uma determinada filosofia,eles surgiram em contraparte da Maçonaria, são uma ordem de pessoas geralmente ricas(não são ricas porque o demônio ajuda, é porque geralmente as pessoas ricas tem uma mente mais aberta a filosofia).

Este grupo está espalhado por várias partes do mundo e estudam uma filosofia que a muito foi esquecida, falam de negócios mundiais já que são ricos.

Ninguém sabe ao certo o que eles fazem, são uma reunião para amigos de altíssima classe, este é um dos objetivos dos Illuminati dar um local para que os ricos possam ir e estar no meio da sua própria classe,um local onde conhecem as mesmas coisas e discutem os mesmos negócios.

Mas ai vem a maldita igreja e começa a fazer alucinações sobre eles, assim como fizeram com a maçonaria,espiritismo,ordem rosa cruz e qualquer tipo de movimento que não seja aberto ao público, tudo o que a igreja não conhece ela critica, inventa mentiras ,calunia e tudo o que ela puder fazer para que você acredite na igreja, assim ela cria um sistema de proteção para que você vá ate ela, e lá permaneça, doando seu dízimo é claro.

Nos canais de vídeo na net, existem vários vídeos falando sobre um plano dos Illuminati de acabar com 80% da população humana, rsrsrsrsrsrsr só mesmo a igreja para abusar da ignorância das pessoas desta forma, se 80% da população morrer, os que sobrarem não vão dar conta de se sustentar, porque quem vai trabalhar nas fábricas, limpar o chão, construir as casas,catar o lixo e ainda quem vai enterrar os mortos para não ficarem fedendo nas ruas e gerando doenças? Porque pressuponho que os 20% que sobrarem vão ser os mais ricos é claro.

Dizem,eles, tem ate fotos de muitos caixões de plástico para enterrar as pessoas em massa, quem seria burro o bastante para fabricar estes caixões com este propósito, se o plano fosse real, os donos das fabricas, os funcionários, saberiam que iam ser mortos, então mesmo assim eles fariam os caixões?os produtos tóxicos? ....Há,mas eles não sabem...claro que sabem a net está carregada com esta baboseira...

Pensem meus amigos, pensem pelo amor de Deus, não deixe que o maior mal da humanidade , a ignorância , invada sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário