terça-feira, 8 de novembro de 2011

Somos cobaias do Governo?



Sim, claro que somos cobaias do governo! Veja, a prova Brasil é uma prova que avalia o aprendizado dos estudantes brasileiros.

Por que o IDEB brasileiro só aumenta? Essa é uma pergunta fácil de responder!
Veja bem amigos, se a prova Brasil é o que avalia o aprendizado dos estudantes Brasileiros, por que eles colocam questões tão absurdas para os estudantes responderem, que nos fazem de palhaços? A já sei a resposta, é por que eles fazem questões tão fáceis que todo mundo acerta, e como todo mundo acerta, a nota fica boa né? E se a nota ficar boa o IDEB sobe! Eeeeeee, olha como somos enganados pelo governo Brasileiro.

Veja um exemplo de uma questão da prova Brasil de 9º anos:

Juca ganhou 10 bolinhas de gude em seu aniversário, e ficou com 74 bolinhas. Quantas bolinhas Juca tinha antes do seu aniversário? (nossa é muito difícil de responder)

Gente até meu primo de 8 anos resolve isso, eu dei pra ele resolver, e ele conseguiu, olha só!

Não podemos deixar que o governo faça isso com a gente, fazendo a gente de palhaços de de cobaia, por que eles colocam a gente numa sala, com uma prova pra testar nossos conhecimentos de 2ª série, marcam tempo, e ainda fazem a pesquisa sobre isso, é a mesmo coisa que fazem com Ratos de laboratório, só que a escola é o laboratório, o governo são os cientistas, e nós estudantes somos as cobaias.

Não podemos aceitar essa ofensa do governo, colocar questões tão fáceis, subestimando nossa inteligência, e ainda diz que tem gente que não consegue resolver isso? A tenha dó né?!

E ainda colocam um questionário no final da prova, perguntando as seguintes coisas:

Você tem mãe?
Você mora com sua mãe?
Sua mãe fez até que ano de escola?
Sua mãe sabe ler?
Você tem geladeira?
Você tem DVD ou Video cassete? (por que perguntaram isso, será que vão dar pra gente de presente?)
Você tem banheiro em sua casa?
Você tem televisão?
Qual sua data de aniversário?
Que ano você nasceu?
AAAAAAAA pelo amor de Deus, já faz uma porcaria de prova, e ainda vem perguntar sobre minha casa e minha família!

Não podemos aceitar isso, olha só como somos cobaias do governo, eles fazem pesquisa com a gente, nos usam para fazer pesquisas pra eles.

Não aceite essa ofensa, não se deixe virar palhaço do Governo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário